Suporte2018-02-01T13:05:33+00:00

Dúvidas

Algum problema?

Verifique nosso FAQ abaixo.

Suporte

Algo de errado com seu fotoproduto?

Deixe-nos ajudá-lo! Entre em contato conosco.

Parceria

Venda álbuns com sua marca!

Entre em contato conosco para maiores informações.

Fale conosco.

Algum problema com o seu produto? Com a entrega? Fale conosco pelo Facebook, por email, telefone ou preencha o formulário ao lado.

Gráfica: Rua Amaral Gurgel, 459
Telefone: (11) 3255-6524
Email: suporte@bitfotos.com.br

Perguntas e Respostas

Onde encontro a tabela de preços?2018-01-30T16:08:04+00:00

A tabela de preços está localizada em “Área do Cliente“. Disponível apenas para aqueles que já possuem o cadastro aprovado.

É necessário conexão para utilizar o BitBook® Pro?2018-01-30T15:57:27+00:00

Não. O BitBook® Pro fica instalado em seu computador para você ter total liberdade de utilização. Inclusive para abrir projetos, salvá-los e finalizá-los a qualquer momento. Você precisará da internet apenas no ato do fechamento do pedido e envio de arquivo.

Quais são os formatos de imagens que ele aceita?2018-01-30T15:56:52+00:00

O BitBook® aceita imagens em JPEG, TIFF e PNG.

O software é gratuito?2018-01-30T15:56:10+00:00

Sim. O download e a utilização do produto são gratuitos. Você paga somente pela impressão do Fotoálbum e/ou Fotoproduto e pelo frete, após fazer o pedido.

Quem pode ser usuário do BitBook PRO?2018-01-11T16:41:37+00:00

Profissionais de fotografia*, imagem*, empresas* ou varejistas* interessados em fazer negócios de Fotoálbum e/ou Fotoproduto. Faça agora mesmo seu pré-cadastro e receba, em até 48 horas, um e-mail com link para o formulário de cadastro completo. Até lá, faça o download gratuito do software e conheça os recursos do BitBook-PRO®.
*Sujeito a análise.

O BitBook PRO roda em quais sistemas operacionais?2018-01-11T16:40:30+00:00

O BitBook® Pro roda no Windows 10 (e anteriores), macOS HighSierra (e anteriores). Intel e PowerMac são ambos suportados.